Music Monday

segunda-feira, 13 de novembro de 2017


Hoje estou aqui pra falar de uma banda da qual eu gosto muito, mas não posso ouvir muito.
What? Como assim? Citizen! Tá uma banda pra gente ouvir quando tá na fossa haha.
A banda em si é ótima, os caras tocam muito bem, com letras profundas que falam de situações do dia a dia, sentimentos, tem uma vibe bem melancólica e depressiva sim.
Por isso se você está feliz e quer se manter assim melhor evitar as músicas dessa banda, principalmente as do álbum YouthNão sei se vocês lembram, mas eu já apresentei uma música desse álbum da banda aqui pra vocês.
Agora falando da atualidade, a banda lançou no dia 06 de outubro seu terceiro álbum intitulado As You Please pela gravadora americana Run For Cover e no Brasil pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). 
Neste novo trabalho, o Citizen está mais introspectivo apresentando doze músicas que fundem aspectos dos seus dois primeiros álbuns em algo novo e moderno. Enquanto a melancolia catártica de “Youth”, seu álbum de estréia, e a intensidade chateante de “Everybody Is Going To Heaven” estão presentes, o Citizen adiciona em seu arsenal do novo álbum uma gama de instrumentos auxiliares e experimentação sonora.
Uma coisa da qual eu devo comentar é a capa deste álbum, Citizen sempre tem capas muito bonitas e dessa vez não podia ser diferente, caso queira ver é só clicar aqui
Sem mais enrolações vamos a música escolhida de hoje. Se chama "Jet" e foi a primeira música a ser lançada dessa nova era. Já o clipe foi dirigido por Christopher Good, a história é sombria e se passa em uma casa assombrada onde fantasmas vivem junto com os moradores. A fotografia é um dos destaques durante o clipe.

"Nós estamos nos movendo devagar
Profundamente na noite, que cai a seguir
Eu estou me mantendo perto, perto de nada 
Deixe o malho balançar pelo fogo
Eu vejo seu rosto me encarando 
Você sabe que eu te procuro para auto-abuso
Todos os ouvidos para o chão
Meus olhos estão caindo em todo lugar
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa casa?
Nós estamos nos movendo devagar 
Eu sou um peão em cada passo que você dá
Ilusões me envolvem, me deixam pensando
Você põe minhas costas contra a parede
De alguma forma aquilo não foi suficiente
Eu sou o resultado do que você nunca foi
Se eu sou em vão, você deve ser também
Nós estamos no nosso caminho de volta?
Entraremos em desilusão para enxergar um vislumbre de esperança
Você põe minhas costas contra a parede
De alguma forma aquilo não foi suficiente
Eu sou o resultado do que você nunca foi
Todos os ouvidos para o chão
Meus olhos estão caindo em todo lugar
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa 
Todos os ouvidos para o chão
Nós os descascamos para sempre
Eu sei quem está no quintal
Mas quem é aquele vivendo na nossa casa?"



Tradução por Paola Galiano.

Créditos: 
"As You Please, Citizwn apresente seu novo álbum com o single "Jet"
Citizen apresenta clipe sombrio e cheio de fantasmas para “Jet”

Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

17 comentários:

blog Usei Hoje [Responder comentário]

Essas bandas de "fossa" é melhor não ouvir muito não. rs
Mas gostei viu, não conhecia não.

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Camila Faria [Responder comentário]

Tem umas bandas perfeitas para curtir uma fossa, né Váh? Que bom que você não tem escutado muito, isso quer dizer que você está ÓTIMA. Hahaha! Beijo, beijo :*

Ray Menezes [Responder comentário]

Tem umas bandas que são ideais pra quando a gente tá na fosse, né? HAHAHAHAHA Quando eu tô na fossa não consigo parar de ouvir baladas. Já tem um tempo que não fico na fossa, mas tem dia que o humor PEDE uma música de fossa, não consigo resistir xD

Não conhecia a banda, mas gostei da música do post!

Um beijo!
Hey, Maria! | Fanpage

Sara Meireles [Responder comentário]

A letra é mesmo profunda. Faz-nos refletir sobre a nossa vida, mas sobretudo sobre nós próprios
Beijinhos

Sara Meireles
https://blogsarameireles.blogspot.pt/

Elwira Charmuszko [Responder comentário]

Amazing post dear!
I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
www.spiked-soul.pl

Like Spiked Soul on FACEBOOK

Follow me on INSTAGRAM



Kisses
Elwira Charmuszko

Viva La Vida [Responder comentário]

Lovely post dear!! I'm following you, hope you'll follow back :) ♥ ♥

Have a great week!


https://blogvivalavida3.blogspot.rs/2017/11/banggood-wishlist.html

Ingrid Lourenço [Responder comentário]

Hey Valéria! Que saudade que eu tava de vim aqui <3
Já tinha ouvido Citizen e penso a mesma coisa: se tiver feliz, não ouça! hasoduhasuodhasoud
menina, to tão desligada que nem do terceiro albúm :o
A capa é tão linda :3 me lembrou um pouca as estrelas da bandeira dos estados unidos :~
Amei a música, mas sou tão medrosa que no meio do clipe mudei de aba para não ver o final e continuar ouvindo :p a melodia me lembrou the xx, você já ouviu? eu amo!

Beeeijos,
http://www.anuviar.com.br/

Kaila Garcia [Responder comentário]

Como nunca ouvi falar deles antes? Amei as músicas! ❤

www.kailagarcia.com

Raquel [Responder comentário]

Eles são novidade pra mim, mas gostei bastante do som! Achei uma batida legal (mas não prestei muita atenção na letra, hihi), acho que vou ouvir mais! :D

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei a definição de ouvir quando está na fossa rsrs, muito bom.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu amo bandinhas pra ouvir na fossa, ouço até quando não estou nela hahah. Adorei a indicação.
Beijos!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia boa partilha
https://retromaggie.blogspot.pt

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu prefiro não ouvir músicas de fossa quando estou mal. Essa música é bem legal, uma boa reflexão.
Bjus!

galerafashion.com

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que musica maravilhosa! Não conhecia essa banda.
Ótima letra.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Grace H [Responder comentário]

They are very good!! :))
That's Amore Blog 🌹🌹🌹

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não conhecia a banda, acredita? xD
A letra é bem "down" mesmo kkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Como eu amo esse tipo de música haha
mas não conhecia a banda.
beijinhos <3
Blog Reflexo Brilhante

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday