Ahorta Bike Café

quarta-feira, 8 de novembro de 2017


Eu e a Carol adoramos ir em cafés, principalmente conhecer novos e aqui em Curitiba tem vários; com temas diferentes, decorações fofas, comidinhas gostosas, vários preços...
O último que tínhamos ido foi o Chelsea Café, alguém lembra?
Hoje vou mostrar pra vocês o Ahorta Bike Café, um lugar super fofo que abriu faz pouco tempo. Eu passo todos os dias na frente quando estou indo para o trabalho e acompanhei toda a construção. Na verdade o Ahorta Bike Café é um café que fica dentro de um contêiner marítimo. Eu aliás, acho incrível essa história de usar contêiner com essa intenção, já vi até reportagem falando sobre isso e gente, tem até contêiner habitável para morar a venda no Mercado Livre e o preço é muito bom! Partiu morar em contêiner haha!
Como o próprio nome já diz o tema desse café é horta e bike! Ou seja, no fundo no terreno tem uma horta comunitária, onde o que é plantado é consumido e qualquer pessoa pode ir lá visitar a hortinha. Já na entrada tem uma oficina para bicicletas, tudo muito bem ajeitado e bonito. Ao contrário do Chelsea Café onde a gente praticamente nem fotografou o lugar, dessa vez tiramos várias fotos, claro que as de autoria da Carol são as mais lindas, então confere comigo!







Eu achei o Ahorta um lugar perfeito para artistas e quem aprecia arte.
Li em algum lugar que se você cantar uma música, recitar um poema ou ir de bike você ganha desconto no seu lanche! 







Na parte de cima do contêiner acontece vários cursos durante a semana, tais como tai chi chuan, dança do ventre, tango etc. A Carol também viu em algum lugar que até  consulta com psicólogos tem. Muito bacana! :)






Pedimos um cappuccino que estava delicioso e um brownie com sorvete que também estava muito bom!





A Carol também pediu esse sanduíche do qual eu não lembro mais o nome e eu pedi uma empadinha de legumes. E sim comemos a sobremesa primeiro hahahah!




O preço das coisas é mediano, cada uma de nós gastou na faixa de R$ 40,00 á R$ 60,00.







Tiramos tantas fotos que acho que o pessoal do café já estava quase expulsando a gente de lá hahaha!


Eu e minha companheira miopia.


Pra quem quiser conhecer o Ahorta Bike Café o endereço é:

Rua Nicarágua, 1277 - Bacacheri - Curitiba
Aberto de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 22:00h e domingos das 15:00 ás 20:00h

Espero que tenham gostado. Até mais pessoal! <3

25 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Gente, que delícia de lugar! Deve ser muito gostoso de ir!
O lanche parece delicioso!

Beijo!
Cores do Vício

Simone Benvindo [Responder comentário]

As fotos estão lindas demais. Eu amei esse lugar é lindo. E eu super moraria em um contêiner ou casa híbrida.
http://www.charme-se.com/

betweendots [Responder comentário]

This place looks so nice, it's ideal for photos :)

Thayse Stein [Responder comentário]

As fotos ficaram muito lindas, eu amei conhecer o lugar através das suas percepções, parece ter sido uma delícia! Obrigada pela força lá no Twitter <3 É tão bom quando a gente vê que alguém se importa, hehe :)


Beijos
Brilho de Aluguel

blog Usei Hoje [Responder comentário]

Nossa, que delícia de lugar hein...dá vontade de ir também

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que espaço agradável adorei as fotos
https://retromaggie.blogspot.pt

Kaila Garcia [Responder comentário]

Que espaço inspirador Váh, cada cantinho, cada detalhe, deve ter sido incrível passar um tempinho por aí! ❤

www.kailagarcia.com

Estiilo Carol [Responder comentário]

Meninas você é muito tumblr...que fotos maravilhosas
Beijos

www.estiilocarol.com

Ray Menezes [Responder comentário]

Que lugar mais fofo! Só por foto ele parece ser bem aconchegante, acho que pessoalmente deve ser mil vezes mais ♥ Achei o tema super diferente e um amorzinho, mas fiquei louca mesmo foi por essas delícias das fotos, minha nossa! Que torturar ver isso a essa hora da noite, quando não tem nada assim gostoso pra comer aqui em casa AAAAAAA hahahaha

Um beijo!
www.heymaria.com.br

Carol Sweet [Responder comentário]

Adoro fotos assim, em lanchonetes e lugares bonitos <3. Gostei de tudo, o lugar é lindo e a comida parece ser divina. Me deu vontade de comer o brownie com sorvete.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Júlia [Responder comentário]

Achei o lugar super legal e esse brownie parece uma delícia, deu até vontade.
www.verdeveggie.blogspot.com.br

Grace H [Responder comentário]

Nice place and yummy cake!! :))
That's Amore Blog 🌹🌹🌹🌹🌹

Sweetgirlythings Blog [Responder comentário]

Parece um espaço muito zen, bonito e agradável, tem pinta de ser frequentado por pessoas ligadas às artes, sim!
Que gulosas, a comer primeiro a sobremesa!!! :D
A comida tem um aspecto delicioso! Boas fotos!
Beijo

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Blog Lua Soares [Responder comentário]

Porque eu não conheço esse lugares? MEEEEU QUE DEMAIS!

Beijos

Blog Lua Soares

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Que lugar lindo e aconchegante, fiquei encantada demais com ele e doida para comer esse brownie.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que lugar lindo. Ainda bem que vocês tiraram muitas fotos dessa vez. As comidas parecem deliciosas. Eu também sou do tipo que gosta de comer a sobremesa primeiro. kkkkk. Gostei bastante da proposta de criar um lugar sobre um contêiner. Eu sempre vejo vídeos no youtube de casas contêiner. Elas são lindas.
Bjus!

galerafashion.com

Giih [Responder comentário]

que lugar mais fofo, amei.

giihflore.blogspot.com

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que lugar e decoração maravilhosa!
Ótimas fotos.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Parece ser um local bem legal. Mas eu não canto nada de jeito não teria desconto nenhum...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Au Sonsin [Responder comentário]

Tem LANCHOS, tem rede <3, tem espacinhos gostosos... Amei muito!
As fotos também ficaram super legais (seriam super pinadas no Pinterest hahaha!) Deu vontade de ir nesse lugar de verdade. <3


Beijoo!
www.vitaminatrendy.com

Safelight-room blog [Responder comentário]

Que lugar mais fofooooo. Eu amo bikes, principalmente num estilo mais vintage. Tenho uma igual a segunda bike que aparece no seu post, com a cestinha. Ah e suas fotos também ficaram lindas!

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Eu lembro do Chelsea Café! Queria tanto que aqui na minha cidade tivesse uns lugares bacanas tipo esse pra eu ir haha
uma pena, não tem nada!
kkk
beijinhos
Blog Reflexo Brilhante

Beatriz Mariano [Responder comentário]

Olá tudo bem?
Obrigada pela visita
Gostei muito da cafeteria, é tao visitar lugares fofos assim né, parece tudo muito delicioso, amei as fotos todas lindas.
Beijos!!!
https://bemcandy.blogspot.com.br

Ariadne Rodrigues [Responder comentário]

Que café mais aconchegante! Gostei muito da decoração e os lanches parecem deliciosos ^^

bjus

Ari ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Joana Costa [Responder comentário]

O café é muito lindo!! E a sanduiche tem tão bom aspeto!
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Ahorta Bike Café