Outono

em 8 de junho de 2017


Esse dia foi muito bom! Eu e a Alessandra saímos para passear e o dia estava tão lindo... Paramos nessas árvores para fotografar e percebi que o outono nos trás muitas belezas, acho que eu nunca tinha parado pra admirar as folhas secas no chão, o lindo tapete que elas formam... Tinha muitas pessoas fotografando nesse dia e nesse lugar, todo mundo aproveitando um domingo de sol com pessoas que gostam.
Agora falando sobre o look, essa camiseta é minha cara quando a vi na loja tive que comprar haha e essa calça é maravilhosa! Tem uma lavagem linda e se ajeita super bem no corpo, tá aí um look que eu vou usar muitooo!
Já que estamos em clima de outono vou deixar aqui a música "The Fall" do Imagine Dragons pra vocês ouvirem enquanto vêem as fotos.

"Eu estou pronto para o outono
Estou pronto para tudo o que eu acreditava se afastar
Pronto para as folhas
Pronto para as cores se converterem em ouro e desmoronarem"

Camiseta: Renner | Calça de cós altoRenner | Jaqueta de couro: C&A | Bota: Beira Rio



























Best gravidinha *-*






Te amo <3




E teve salada de frutas! :P


E também tem gifs pra vocês rirem da minha cara HAHAH!



E aí gostaram das fotos? Já tiraram fotos assim com tema de outono, folhas secas, árvores? Me contem nos comentários ;)

28 comentários:

  1. Amei essas suas fotos de outono, ficaram lindas demaaaaisssss!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que arraso essas fotos, ficaram incríveis *-* Ameeei!!!
    Beijos.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Fotografia lindíssima!!
    Gostei muito do look tbm.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa estação é tão fotogênica, né? ♥ Adorei as fotos e os gifs.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Que maximo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas fotos perto das folhas secas *.* fiquei babando lá no insta <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. OMG, ficou com muita folha grudada no cabelo? hahaha adorei as fotos! Amo outono, mas nunca aproveitei o cenário pra fotografar assim. Tiro mais selfie porque raramente saio com alguém que saiba tirar umas fotinhas decentes x) adorei o look, amo cinza, caveiras, botinhas... x)

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O seu look está lindo. Amei a camiseta. As folhas secas deram um charme para as fotos. Sua BBF é tão fofa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI as fotos. Eu acho que outono é uma das melhores estações pra bater foto, e o inverno também. Tudo fica lindo demais, é de ficar muito encantado. Eu adorei principalmente as fotos que vc tá deitada, e aquela tapando o rosto ficou muito Tumblr (tem que ir para as redes sociais, hein?).
    Vcs mandaram bem!

    ResponderExcluir
  10. O outono fica muito melhor se for acompanhado de belos registros, amei demais suas fotos e a música de que você indicou, Imagine Dragons é vida! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, que lugar lindo, Val! Eu amo prestar atenção nas folhas no chão, é sempre muito agradável de ver. E amei os looks das duas, viu? Tão lindas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAA QUE MARAVILHOSAS!!! Arrasaram demais nas fotos e nos looks! Outono é a melhor estação da vida pra se fotografar mesmo, as folhas secas no chão deixam tudo tão lindo!!! E essa música é demaissss, adoro! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  13. Quanta foto linda!! Você arrasa.
    A música também é ótima.
    Beijos

    https://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você escolheram um cenário super lindo para as fotos, que inclusive ficaram muito lindas também! Eu adorei seu look e você tem razão, essa blusinha é a sua cara. combinou muito contigo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei as fotos! E a trilha sonora super combinou amei ♥
    Miga, o título era pra ser outuno mesmo?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Que look lindo, essa camiseta é maravilhosa
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Antes de qualquer coisa... AMEEEEEEI as fotos! Principalmente as suas deitadas nas folhas secas, com os cabelos cheios de folhas, que lindaaas! As da sua amiga grávida também ficaram lindas, parabéns a ela! E eu amo Imagine Dragons *---* beijokas!

    ResponderExcluir
  18. O outono é realmente uma estação muito bonita. Amei o look!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_9.html

    ResponderExcluir
  19. Menina, mas que fotos maravilhosas! Adorei! *_*
    Aliás, adorei seu look também! A calça está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que linda Váh! Eu amei esse look, usaria tudinho, sem tirar nem pôr nada.

    (e só para te avisar: o título do post está "outUno" ao invés de "outono")

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  21. Uau que cenário lindíssimo essas folhas proporcionaram, ficaram incríveis as fotos!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook - Youtube

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas as fotos!
    Amei seu anel :)

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Ah queria que o Outono aqui fosse assim cheio de folhas caídas, acho tão lindo haha
    E Imagine Dragons ♥ Lindas as fotos.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  24. Aqui é raro ver as folhas secas no chão e normalmente quando tem, é aquelas de amendoeira que escorrega :( Adorei as fotos e as roupas! Principalmente a sua bota <3 Achei divertido os gifs, hahaha! E adorei a música também. As músicas do Imagine Dragons estão aparecendo em todas as playlists que eu estou ouvindo no Spotify e são em boas mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei tuas fotos, Váh! Ficaram demais <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  26. Ahh, o outono! <3
    Amei as fotinhos! Elas ficaram lindas com essas folhas, as fotos que tu tá no chão ficou demais! E a tua amiga tá grávida? Socorro, que amorzinho. Parabéns =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  27. Que ensaio mais lindo Vah!!!! Essas folhas estao super legais, parece ate ensaio gringo ;)
    E vc linda como sempre! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  28. tô apaixonada nessas fotos.
    De verdade mesmo <3

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.