Te olhei com os olhos do coração

quarta-feira, 19 de abril de 2017


É uma pena você ter olhado para mim apenas de modo superficial. Ao contrário de você, eu te olhei com os olhos do coração. Te vi muito além. Ultrapassei seus defeitos que mal conheço, mas mesmo assim pude perceber que tu tens uma alma linda e um coração bondoso. Ao contrário de você que só viu meu exterior eu pude te imaginar em várias situações e fiquei sem fôlego ao me imaginar aprendendo tanta coisa ao seu lado. Não quero ser um problema pra você.
Feito e fato. Deixa isso pra lá, a gente pode fazer tanta coisa junto, isso é fato! 
De qualquer maneira te digo, não se deixe levar por pessoas rasas e vazias. Se arrisca mais uma vez vai. Você tem tanto á acrescentar e também á aprender. Não se esqueça, você não tem e nem precisa ter razão de tudo. Tá tudo bem estar errado, ninguém é perfeito e tá permitido se arriscar e cometer erros ás vezes. Tentar faz parte.
E só pra você não esquecer, ao contrário de você, eu te olhei com os olhos do coração. 
Te vi muito além...

25 comentários:

Enchanted Ana [Responder comentário]

Beautiful!
Thank you for this inspiring post!
I am your newest follower!
Would you like to follow me back?

Kisses!

Enchanted Ana

Ana Pinheiro [Responder comentário]

Lindo texto gostei muito
Bjs
Ana
http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Sinceramente eu deveria mandar esse texto para alguém, que não admite nunca estar errado e mesmo que eu fale "tudo bem errar, te amo" não admite. As vezes ter razão em tudo é sair ganhando em nada.
Gosto de como você escreve <3

Obs: Então, acabei de receber um pagamento da china e tive imposto de 0,67 centavos, mas sou nova no paypal então não sei se sempre o imposto é cobrado. Mas o pagamento caiu muito rápido.
Um beijo,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Pamela Sensato [Responder comentário]

Oiii amore tudo bem??
Estou te enviando o link da rádio que toca rock que escuto na loja: http://www.liderfm.com.br/rio-preto/ouca-ao-vivo

rsrsrsrsrs para você conhecer.

Que lindo o texto eu amei....

Beijinhosss
Blog Resenhas da Pâm

Thalita Maia [Responder comentário]

Que lindo *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com

Nequéren Reis [Responder comentário]

Postagem maravilhosa, obrigado pela sua visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que texto incrível. As vezes as pessoas só enxergam o nosso exterior e tem tantas outras coisas dentro de nós.
Bjus!

galerafashion.com

Mariana Remiro [Responder comentário]

Que lindo o texto, amei!! Parabéns!
Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Raquel [Responder comentário]

Awwwn, que texto lindo! Acho que quem consegue olhar com os olhos do coração só tende a ganhar, é tão mais vantajoso <3 sempre tem aquela pessoa especial em que isso sempre se aplica x)

Beijosss
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Geyse Cofferi [Responder comentário]

que teexto lindoo
onwww <3 sempre bom olhar além do que pode ser visto :D
http://geysecofferri.blogspot.com.br/

Aline Silveira - Cupido Brega [Responder comentário]

Acho que esse texto serve pra tanta gente.

www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

inestcastro [Responder comentário]

Profundo e sincero, é cada vez mais dificil que nos olhem com os olhos do coração.

Um Beijinho :)

Julie Chagas [Responder comentário]

Que texto maravilhoso!
Incrível, que eu estava pensando exatamente isso quando acordei. Caiu na hora certa, haha.
E é claro, já dei um print na tela para deixar o texto salvo no meu celular <3
Beijos!

Mary María [Responder comentário]

So cool, I love it! ❤ Enjoy the day!

Follow for follow? Please let me know!
❤ MARY MARÍA STYLE ❤

Mari Dahrug [Responder comentário]

Que lindo! É bem a frase "só se ve bem com coração" mesmo!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Leidiana Pereira [Responder comentário]

Eu já passei por esse sentimento e sofri muito com ele, pois amava intensamente alguém que nunca sentiu o mesmo por mim. =/
Beijos. ♥

Diário da Lady

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Que lindo esse texto apesar de triste. Felizmente nunca passei por isso mas acho que já fiz algumas pessoas passarem! :(
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Ana Clara Medeiros [Responder comentário]

Fiquei bastante emocionada com esse texto. (e quem não ficaria? Acho que todo mundo já deve ter passado por isso, mergulhar muito fundo em pessoas rasas demais).
Gostei muito da tua visão e da maneira como escreveste. Parabéns!!

Dá uma passadinha lá no meu blog, se puder? <3 http://machadianaincorrigivel.blogspot.com.br/2017/04/a-metamorfose-meio-academico-literario.html

Samara Ferreira [Responder comentário]

Ah Valéria como é importante a gente olhar com os olhos do coração, não só para as pessoas, mas até para as situações.

rasgadojeans.blogspot.com

Carol Daixum [Responder comentário]

Ah! ♥ Ver alguém além é uma sensação tão boa, né? Pena que nem sempre é recíproco. Mas tudo bem! Enfim, adorei o texto!

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Essa primeira e segunda frase descreve a primeira vez que me apaixonei. Foi um saco! Mas seu texto descreveu demais!!! Vou até postar no Twitter agora. *-*
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Duda Oliveira [Responder comentário]

Estou completamente apaixonada pelo seu texto, eu meio que me identifiquei. Sou o tipo de pessoa que enxergar com os olhos do coração, passeio por cada cantinho do coração da pessoa e crio um afeto enorme por ela.

Apaixonada pelo seu post.
Um beijo ❥

Entre os meus (A)braços

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

lovely words <3 unrequited love hurts
http://www.pinkoolaid.com/

Natz Sodré [Responder comentário]

Que texto mais apaixonante, amei o jeito que vc escreve Váh.. E sobre o texto, é triste quando as pessoas não nos enxergam como realmente somos, não nos enxergam por dentro.. só enxergam aparências.. por fora, só a maquiagem rs beijokas!

Gabriel Lopes [Responder comentário]

Lindo texto! Fui capaz de notar todo o sentimento envolvido e, por isso, você está de parabéns! É tão lindo quando olhamos os outros com os olhos do coração e não focamos apenas em aparências, não é mesmo?

Rascunhos de Tom

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Te olhei com os olhos do coração